AINDA DIZEM QUE EM LUANDA NÃO HÁ NADA PRA FAZER
Foram meses a cozinhar a ideia e, quase um dia inteiro com a página do blogger aberta, para decidir qual seria a primeira publicação. Como começar, sobre o que falar, que linguagem usar?
Frio na ponta dos dedos mas motivação de iniciante, motivação essa alimentada grandemente por alguém que considero "padrinho" do Blog e ao qual devo agradecer pois, foi ele que deu o sopro de vida para que o LuandAlternativa conhecesse a luz do dia: Nga Sakidila.
De Agosto até Dezembro de 2014 foram 93 POSTAGENS, recebemos 2.666 VIZUALIZAÇÕES de diversos pontos do globo: Angola, Estados Unidos, Brasil, Portugal, Holanda, Alemanha, Russia, Africa do Sul, Reino Unido, etc.
Fomos a tantas EXPOSIÇÕES, levamo-los a muitos CONCERTOS, ouvimos muita e boa MÚSICA, curtimos DOCUMENTÁRIOS, vimos FILMES de boa qualidade gratuitamente, lemos bons LIVROS, tivemos POESIA à volta da fogueira, passeamos por Luanda e registámo-la fotográficamente, vivemos tardes e noites de abanar o esqueleto por entre a baixa da cidade "passando" pelo mussulo, sem esquecer as sessões de TEATRO e STAND UP COMEDY!
Uau, foi tanto em tão pouco tempo, que gostaria de saber quem se atreve a afirmar que EM LUANDA NÃO HÁ NADA PRA FAZER?
Assim sendo, desejamos a todos vocês um excelente 2015, que hajam mais cenas alternativas pra curtir nessa Luanda nossa, vossa, de todos nós.
Da nossa parte, virão algumas novidades em breve ;)
0 comentários: